Pedido de Música
ALEJANDRO SANZ GANHA UMA ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA, EM HOLLYWOOD Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Biografia][posts=8]

ALEJANDRO SANZ GANHA UMA ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA, EM HOLLYWOOD


Na tarde desta sexta-feira (01), o cantor e sucesso em todo o mundo - sobretudo para os latinos - Alejandro Sanz foi homenageado em Hollywood ao ganhar a estrela de número 2,703 na calçada fama.

 “Alejandro Sanz é um dos cantores mais talentosos do mundo. Ele tem milhões de fãs em todo o mundo que ficarão emocionados em poder ver sua estrela pessoalmente quando visitarem seu artista favorito em Hollywood”, essaltou a produtora da Calçada da Fama, Ana Martínez.

Emocionado, Alejandro fez questão de dizer: “esse momento é uma realização de um sonho, agradeço ao pequeno Alejandro que um dia sonhou e hoje pode disfrutar com família e fans”. Mesmo com a fama, neste momento, o cantor espanhol mostrou que não esqueceu das pessoas mais importantes de sua vida.

Porém, o momento que mais causou euforia foi quando Sanz dirigiu as palavras aos fãs: “queria dizer um muito obrigado a todos os “Fams”, sim! Fãs com “m” porque vocês são minha família, e essa homenagem também é graças a vocês, fizemos isto juntos”.

Ao longo de sua carreira, o artista foi aclamado em vários momentos e não apenas por suas músicas marcantes, mas também por seu envolvimento com organizações não governamentais, como Médicos Sem Fronteiras, “Save The Children” e Greenpeace.

Durante a premiação, também foi anunciado a presença do artista em uma sequência de shows, chamada “La Gira”, que passará por 12 cidades nos Estados Unidos. A turnê está marcada para começar no dia 08/10 e a primeira cidade da lista será Rosemont, em Illinois.

Que o Alejandro Sanz é um ícone, ninguém consegue discordar. Ele reúne nada menos do que um total de 29 premiações no Grammy Awards, sendo 25 na edição latina do evento. Desde a sua estreia em 1991 com o álbum ('Viviendo Deprisa'), até ao seu trabalho mais recente, lançado em 2019 (“#ElDisco”), o cantor publicou 18 álbuns - todos com certificados múltiplos de Platina na Espanha, América Latina e Estados Unidos.

Relembre o primeiro sucesso do cantor, 'Vivendo Deprisa':




 

Postar um comentário

0 Comentários