Pedido de Música
Uma música positiva de New Orleans em seu dialeto belga

Advertisement

Uma música positiva de New Orleans em seu dialeto belga

 


Tenho o orgulho de apresentar o primeiro single do artista de Blues nº 1 Guy Verlinde em seu próprio dialeto belga  Keppe, "K Zien Ier Voe Joen  (traduzido:" Baby, estou aqui para você "). É uma música de blues positiva de Nova Orleans sobre o amor recém-descoberto de seu pai. Seria dar a ele um impulso de energia positiva, durante esses tempos difíceis sem nenhum show, se você adicionasse esta música à sua lista de reprodução.

HOMENAGEM AO NOVO AMOR DE SEU PAI  
Depois de um longo e difícil período cuidando de sua esposa que sofria de demência e sua morte, o pai de Guy Verlinde encontrou um novo amor em meados de 2019 na pista de dança do lendário salão de dança local La Palma. Desde então, eles desfrutam plenamente de seu amor reconquistado. Juntos, eles são tão incrivelmente bonitos que Guy escreveu a música “I'm Your Man” sobre eles, que será lançada em seu novo álbum em setembro. Quando o tempo é precioso, você não o desperdiça com discussões estúpidas, mas aproveita cada momento. O amor na velhice é vivido intensamente e celebrado todos os dias.

CANÇÃO DE NOVA ORLEÃES NO DIALECTO FLEMISH HOLANDÊS 
Guy normalmente escreve e canta exclusivamente em inglês, então seu pai Raf nunca entende o que está sendo cantado e só pode curtir a música. Como se trata de uma homenagem a ele, Guy traduziu o texto original e gravou uma versão em flamengo ocidental especialmente para ele. Isso deixou seu pai tão orgulhoso e feliz que Guy decidiu lançar esta versão como um single. Guy é um grande fã das bandas de jazz e blues de Nova Orleans. O ritmo contagiante e o uso aventureiro dos chifres sempre lhe dão uma sensação positiva e de verão. 
Esse som se encaixa perfeitamente com essa linda história de amor.    

R&S Music


Postar um comentário

0 Comentários