Pedido de Música
ERIC CLAPTON DIVULGA NOVA MÚSICA THIS HAS GOTTA STOP

Advertisement

ERIC CLAPTON DIVULGA NOVA MÚSICA THIS HAS GOTTA STOP


O cantor Eric Clapton lançou um novo single, “This Has Gotta Stop”, com um vídeo animado que aborda o desastre da mudança climática. Um embaralhamento de blues, "This Has Gotta Stop" parece fazer referência a alguns dos problemas médicos que Clapton disse que experimentou depois de receber uma vacinação AstraZeneca no início deste ano, com resultados que ele alegou serem “desastrosos”.

"Minhas mãos e pés estavam congelados, entorpecido ou queimavam”, escreveu ele na época. Como ele canta em “This Has Gotta Stop”, “I knew that something was going on wrong/When you started laying down the law/I can’t move my hands, I break out in sweat/I wanna cry, I can’t take it anymore.” Ele canta em um coro, “This has gotta stop/Enough is enough/I can’t take this BS any longer.”

A música apresenta o baterista Sonny Emery e o baixista de longa data do Clapton, Nathan East, e a cantora reserva Sharon White, e foi produzida por Simon Climie, outra parte da equipe de Clapton. Um porta-voz de Clapton disse que não havia planos no momento para um álbum completo a ser seguido. O vídeo inclui imagens de pessoas transformadas em marionetes e que olhavam para seus telefones como se fossem zumbis.

Também inclui uma ilustração de Jam for Freedom, o grupo de artistas de rua anti-lockdown do Reino Unido apoiado por Clapton, bem como imagens de um mundo em chamas devido a um desastre ambiental. Iniciou com "Stand and Deliver", sua recente colaboração com Van Morrison"This Has Gotta Stop" se relaciona com os comentários recentes e polêmicos de Clapton sobre o bloqueio pandêmico.


 

Postar um comentário

0 Comentários