Pedido de Música
Andreas Kisser é o novo embaixador do Pentakill no Brasil

Advertisement

Andreas Kisser é o novo embaixador do Pentakill no Brasil


A banda de heavy metal do League of Legends, o Pentakill, ganhou um embaixador de peso no Brasil. Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, foi o escolhido para divulgar o novo álbum do grupo virtual no nosso país.
O músico brasileiro será o embaixador oficial do Pentakill no Brasil e terá uma missão um tanto inusitada por aqui: Kisser terá que ensinar a arte do Air Guitar para o maior número possível de pessoas!

A partir desta sexta-feira (3), às 18 horas, os fãs de metal serão convidados por meio das redes sociais de Andreas Kisser a enviar vídeos tocando Air Guitar aos Deuses do Metal de Runeterra, o universo fictício de onde o PENTAKILL se origina. Os melhores vídeos serão selecionados para um clipe oficial e colaborativo do grupo, feito especialmente para o Brasil, de uma das músicas inéditas do novo álbum, o “PENTAKILL, III: Lost Chapter”.

Os super jogadores profissionais de League of Legends, Tinows , Kalera e Danielstambém vão participar de uma transmissão ao vivo junto com Andreas Kisser para comentar o show virtual do PENTAKILL no dia 8 de setembro. O evento será uma comemoração ao lançamento do novo álbum da banda, que acontecerá na mesma data, às 17h (horário de Brasília), na plataforma wave.watch.

“Participar dessa ação do PENTAKILL foi sensacional. Mesmo com a experiência que tenho em fazer videoclipe, foi uma coisa nova, uma outra maneira de trabalhar com câmera. A ideia de uma banda dentro de um vídeo game é sensacional e fico feliz de ter feito parte disso. É um aprendizado que vou levar comigo”, diz Andreas Kisser sobre o projeto.

novo álbum tem 10 faixas e é baseado na história do PENTAKILL e no reino fictício de onde a banda se origina. A temática será sobre glória e destruição, percorrendo uma vasta gama de subgêneros do metal em uma jornada por novos reinos sônicos. O grupo interno de produção musical da Riot Games – formado por compositores, artistas, produtores e engenheiros de áudio – produziu “III: Lost Chapter”. 


 

Postar um comentário

0 Comentários