Pedido de Música
ROD STEWART DEVE LANÇAR NOVO ÁLBUM EM BREVE Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Biografia][posts=8]

ROD STEWART DEVE LANÇAR NOVO ÁLBUM EM BREVE


Rod Stewart está fora da estrada desde que a pandemia fechou sua residência em Las Vegas e seus planos de turnê mundial no início do ano passado, mas ele claramente esteve ocupado durante o tempo de inatividade forçado. Ele acaba de anunciar que seu 31º álbum, The Tears of Hercules, chegará em 12 de novembro. É possível conferir o vídeo do single inicial “One More Time”.

Nove das 12 canções de The Tears of Hercules foram escritas por Stewart. “Eu nunca disse isso antes sobre quaisquer esforços anteriores”, diz ele em um comunicado, “mas acredito que este é de longe o meu melhor álbum em muitos anos”. Stewart co-produziu o álbum com Kevin Savigar, um tecladista / compositor que trabalha com ele desde 1978. Eles co-escreveram "One More Time" além de "All My Days".

Stewart e seu guitarrista Emerson Stewart co-escreveram "Born to Boogie" e "I Can't Imagine". A faixa “Touchline” é dedicada ao pai de Stewart, que criou nele um amor eterno pelo futebol. Tears of Hercules é o quarto álbum de canções originais de Stewart desde 2013. Eles seguem um longo período de tempo em que Stewart se afastou das composições e se concentrou em coleções de covers.

“Eu fiz os álbuns Great American Songbook, disse ele em uma entrevista de 2013. “Eu fiz um álbum de soul, assim como um de rock. Eu me encarei em um beco porque não há muito o que fazer, exceto escrever.” Stewart planeja retornar à estrada em 2 de outubro com um show no Nugget Event Center em SparksNevada. Ele retoma sua residência em Las Vegas em 6 de outubro e depois segue para a Austrália e Nova Zelândia para uma longa série de shows em março de 2022.


 

Postar um comentário

0 Comentários