Pedido de Música
Thiago Jamelão encontra abrigo em Emicida para lançar 'Morada', música do EP 'Sóis' Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Thiago Jamelão encontra abrigo em Emicida para lançar 'Morada', música do EP 'Sóis'


♪ Cantor e compositor goiano que vem abrindo caminhos no mercado fonográfico ao longo dos últimos seis anos, com singles como Tudo mais (2016), Essa noite (2017), Quem me viu (2018) e Sempre quis (2019), Thiago Jamelão se prepara para lançar o primeiro EP pela gravadora Laboratório Fantasma.

Intitulado Sóis, o EP está previsto para maio, mas o single Morada já chega ao mundo digital na quinta-feira, 7 de abril. A composição inédita Morada é parceria de Jamelão com Emicida, de quem o artista é backing vocal desde 2019.

O rapper paulistano divide com Jamelão a criação da melodia e da letra de Morada, composição gravada com produção musical do próprio Jamelão, também responsável pelo violão da faixa, formatada com o toque dos teclados de Jhow Produz e o sopro do saxofone de Buga.

“Em um dia em que estávamos compartilhando histórias de infância, das nossas caminhadas, mudanças e sonhos, durante o processo de criação do EP, o Emicida disse que tinha algo para mim. Então peguei meu violão e caderno, e começamos a fazer Morada”, relata Thiago Jamelão.

Nos versos de Morada, o autor defende poeticamente que a casa de uma pessoa está dentro dessa pessoa e/ou do coração de outra pessoa, e não em um lugar específico. A reflexão da letra é fruto da vivência de Thiago Jamelão, que transitou por várias cidades do Brasil, sem moradia fixa, enquanto crescia.


 

Postar um comentário

0 Comentários