Pedido de Música
MIDNIGHT SKY É O NOVO SINGLE DE MILEY CYRUS PRODUÇÃO TAMBÉM RECEBEU CLIPE

Advertisement

MIDNIGHT SKY É O NOVO SINGLE DE MILEY CYRUS PRODUÇÃO TAMBÉM RECEBEU CLIPE

 


Miley Cyrus lançou na noite de hoje (14), o single “Midnight Sky”, quebrando um hiato de mais de um ano sem novas realizações. A faixa irá fazer parte do próximo álbum de estúdio da artista, “She is Miley Cyrus”, que foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus, além da cantora ter efetuado uma cirurgia nas cordas vocais em novembro do ano passado.


“Midnight Sky” encara a estética do pop dos anos 80 com muita maturidade na melodia, contando com uma melodia fixada em batidas constantes, que misturam o synthpop moderno com o usado antigamente, e a amalgama gerada é fantástica. O todo é potencializado principalmente pelo uso dos vocais de Miley serem exaltados com muita inteligência pela produção.  

O clipe da faixa tem como referência exatamente este período do pop, e é cercado de muito brilho e figurinos excêntricos, usados pela cantora. Há uma inspiração na vestimenta que Madonna utilizava em alguns clipes, mas, o grande destaque do vídeo é a volta de Cyrus a sexualidade. O corpo da artista é mostrado nu diversas vezes, mas não há qualquer gratuidade nessa questão, já que faz parte do conceito e estética do clipe como um todo.

Para celebrar o lançamento da produção, Cyrus pediu aos fãs no Twitter, para que entrassem em vídeo chamada para comemorar junto dela. “Quero entrar em alguns Zooms e celebrar. Me mandem links”, disse a cantora. Miley estava há mais de um ano sem qualquer realização no mercado. O último EP, “She Is Coming”, foi comercializado oficialmente em maio de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários