Pedido de Música
FOO FIGHTERS E TINA TURNER ESTÃO NO ROCK AND ROLL HALL OF FAME 2021

Advertisement

FOO FIGHTERS E TINA TURNER ESTÃO NO ROCK AND ROLL HALL OF FAME 2021

 


Hall da Fama do Rock and Roll anunciou oficialmente os indicados deste ano: Foo FightersThe Go-Go'sJay-ZCarole KingTodd Rundgren e Tina Turner entrarão na classe de 2021 na categoria Performers. Além disso, LL Cool JBilly Preston e Randy Rhoads receberão o Prêmio de Excelência MusicalKraftwerk, Gil Scott Heron e Charley Patton receberão o prêmio Early Influence, e o fundador da Sussex Records, Clarence Avant, receberá o prêmio Ahmet Ertegun.

A cerimônia de posse será realizada na Rocket Mortgage FieldHouse de Cleveland, Ohio, em 30 de outubro. Ele será transmitido pela HBO Max. “Esta é a nossa aula mais diversa na história do Rock and Roll Hall of Fame”, disse o presidente John Sykes, que também é presidente de empresas de entretenimento da IHeartMedia.

“Isso realmente representa o compromisso contínuo do Hall em homenagear os artistas que criaram não apenas o rock and roll, mas o som da cultura jovem.” Três dos indicados deste ano, Dave Grohl, Tina Turner e Carole King estão no Hall da Fama pela segunda vez. King foi introduzida junto com seu ex-parceiro de compositores Gerry Goffin em 1990 como uma não performer, Tina Turner entrou em 1991 como metade da dupla Ike & Tina Turner, e Grohl foi contratada como baterista do Nirvana em 2014.

Se a atual trajetória pandêmica se mantiver, os concertos em arena começarão na América na época da cerimônia. “Acho que veremos esse outono como o início da reabertura da música ao vivo na América”, diz Sykes, que acrescenta que o evento será totalmente compatível com COVID“Um evento como a cerimônia de posse do Rock and Roll of Fame será o precursor do que todos esperamos voltar em 2022.”


Postar um comentário

0 Comentários