Pedido de Música
Lucy Alves entra na praia da Banda Magníficos em álbum gravado ao vivo na Paraíba Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Lucy Alves entra na praia da Banda Magníficos em álbum gravado ao vivo na Paraíba


♪ Lucy Alves tinha nove anos quando a Banda Magníficos entrou em cena, em 1995, na interiorana cidade paraibana de Monteiro (PB). Cantora, compositora e sanfoneira paraibana, Lucy ouviu muito na adolescência o repertório dessa banda especializada no subgênero rotulado como “forró eletrônico” e gerenciada pelo sanfoneiro e empresário José Inácio da Silva, o Jotinha.

Por isso, Lucy Alves se sentiu literalmente em casa ao participar de álbum gravado ao vivo pela Banda Magníficos em solo paraibano.

Entre o fim da tarde e o início da noite de quarta-feira, 8 de dezembro, a banda fez o registro audiovisual do show Magníficos na praia, apresentado em casa de shows de Cabedelo (PB), município litorâneo da região metropolitana de João Pessoa (PB), cidade natal de Lucy Alves.

Tendo como cenário natural o mar da Praia da Ponta de Campina, a Banda Magníficos recebeu convidados como Dorgival Dantas, Geraldinho Lins e Priscila Senna.

Lucy Alves entrou em cena para fazer dueto com a vocalista Ohara Ravick em medley que aglutinou as músicas Adoro (Judimar Dias), Apaixonada (Judimar Dias) e Sonhar (Claudio Padilha). O roteiro da gravação do show teve 30 músicas.

O álbum ao vivo Magníficos na praia é o primeiro registro de show feito pela banda no estado natal da Paraíba.


 

Postar um comentário

0 Comentários