Pedido de Música
CROWDED HOUSE FAZ APRESENTAÇÃO DE CLÁSSICO EM PROGRAMA AO VIVO

Advertisement

CROWDED HOUSE FAZ APRESENTAÇÃO DE CLÁSSICO EM PROGRAMA AO VIVO


Stephen Colbert tem um amor pela Nova Zelândia. O apresentador do Late Show é um homem apaixonado pelo Senhor dos Anéis. Seu caso de paixão com a Terra Média é tão sincero que ele fez uma participação especial em um dos filmes do Hobbit de Peter Jackson. Colbert filmou episódios de seu programa noturno na Terra da Nuvem Branca, além da estrela de Kiwi Lorde no programa e a primeira-ministra Jacinda Ardern.

Então, tudo tinha uma ligação para Crowded House estar presente no programa ao vivo nesta semana. Liderado por  Neil Finn, a banda é uma das grandes referências de música da Nova Zelândia. Desde a formação em 1985 a partir de Split Enz, a banda vendeu mais de 10 milhões de álbuns, e em 2016 seus membros foram recompensados com a indução ao ARIA Hall of Fame.

Para este segmento de convidado musical, a Finn Co. deu um destaque para duas canções: o clássico "Don't Dream It’s Over", que alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100 em abril de 1987; e "To The Island”. Esta última aparece no novo álbum de estúdio do Crowded House, Dreamers Are Waiting, lançado em junho, o primeiro desde Intriguer, de 2010. Em 17 de março de 2007, a banda fez um show ao vivo em seu estúdio de ensaio para cerca de cinquenta fãs, amigos e familiares.

Em 6 de dezembro de 2008, Crowded House tocou no festival Homebake em Sydney, com apresentações de aquecimento em pequenos locais em HobartMelbourne e Sydney. Para esses shows, a banda foi acompanhada pelo multi-instrumentista Don McGlashan e pelo filho mais novo de Neil, Elroy Finn, na guitarra. Em 14 de março de 2009, a banda se juntou ao filho mais velho de Neil, Liam Finn, no palco para três canções no show Sound Relief em Melbourne.


 

Postar um comentário

0 Comentários